facebook

4 estilos de Botas Must-Have do Inverno

A moda desta estação de inverno 2017 veio com novidades bastante ousadas.

Já foi o tempo que no inverno deveríamos usar apenas cores escuras, sem destaque para os pés, hoje em dia podemos apostar nas cores, texturas e saltos diferentes, o que ajuda a expressarmos nossa própria personalidade não só no verão e primavera, mas em todas as estações.

Continue lendo para descobrir as 4 principais tendências de botas do inverno, itens que precisam estar no seu guarda roupas se você deseja arrasar nesta estação.

Veja Também: Os 9 tipos de calçados que ditam a tendência absoluta do inverno 2017

Curta: Nossa Página no Facebook

Quatro Principais Tendências de Botas Must-Have do Inverno

As tendências estão variadas e poderão ser combinadas entre si, ou seja, uma bota colorida pode ter um tecido diferente e ter um salto plataforma, mas tome cuidado para não exagerar, o que significa ter bom senso na hora de escolher suas botas Must-Have do inverno.

Veja Também: 12 Tendências da Moda Inverno 2017

Cores

Botas Must-Have do Inverno cores neutras

Este inverno está com tudo, trazendo lindas cores para seus pés, dentro dos tons neutros, o preto, marrom e tons terrosos continuam em alta, porém você também verá ótimas opções de cores de botas must-have deste inverno nas lojas de calçados.

Botas Must-Have do Inverno coloridas

Se você não tiver medo de usar a sua criatividade para compor seu estilo, entre as cores mais ousadas estão o vermelho, azul, vinho e principalmente o branco, que veio trazer um ar futurista para nossos pés nesta estação.

Veja Também: 17 Tendências da Moda Outono Inverno 2017

Tecidos

Botas Must-Have do Inverno diferentes tecidos

Este inverno de 2017 trouxe opções para ousar na composição do look.

Os tecidos são variados trazendo muitas opções que certamente farão você se destacar com seu senso de moda.

compostas por apliques, pelos (sintéticos), peles (sintéticas), veludos, finalização envernizada e também estampas de cobra (sintéticas).

Veja Também: Dicas de como usar sapatilhas no inverno

Texturas

Botas Must-Have do Inverno diferentes texturas

O glitter é um dos protagonistas nas botas Must-Have do inverno.

Combinam muito para um look casual noturno, mesmo um glitter colorido, dependendo da maneira que você irá compor o seu Look.

As melhores botas de inverno com glitter são de cano baixo, que ficam absolutamente deslumbrantes quando combinadas com calças de boca larga, ou pantalonas.

Outra textura Must-Have nas suas botas deste inverno de 2017 são as pedrarias, apliques e miçangas, trazendo muito mais detalhe e atenção os pés.

Este tipo versátil de bota você poderá aproveitar para usar durante o dia ou à noite, sem preocupação com a combinação, afinal, nesta estação você tem a permissão para se soltar e projetar em suas roupas quem você realmente é.

Veja Também: Conheça as Tendências para o Inverno 2017

Saltos

Botas Must-Have do Inverno diferentes saltos

Saltos baixos para as botas de montaria e coturnos são ainda os queridinhos desta estação, acompanhando essa tendência que já existe há alguns anos.

A novidade para o outono inverno 2017 são as solas tratoradas, trazendo um ar mais rústico e agressivo ao look.

Ficam lindas quando combinadas com calças curtas.

Já para quem não fica sem um salto alto, os redondos marcam presença nas botas must-have do inverno 2017, além destes modelos, as opções de salto estão mesclando materiais, como madeira e borracha ou trazendo saltos embutidos.

Veja Também: Estilo Gótico: 9 Tendências da Moda Outono-Inverno 2017

Comente