Bolsa Tommy Hilfiger: Saiba como diferenciar a original de uma falsa

As bolsas Tommy Hilfiger são um desejo de consumo de muitas mulheres mas, com a quantidade de produtos falsos, torna-se uma preocupação conseguir identificar as originais.

A marca Tommy Hilfiger é mundialmente conhecida por sua alta qualidade em roupas e acessórios e possui fãs em todos os quatro cantos do mundo.

No caso das bolsas, a marca ficou conhecida por utilizar materiais de primeira qualidade com um design característico, o que tornou-as sonho de consumo de muitas pessoas.

Veja Também: Saiba como combinar roupas e bolsas

Separamos aqui algumas dicas para você conseguir identificar as bolsa Tommy Hilfiger original da falsificada.

Saiba como reconhecer uma Bolsa Tommy Hilfiger original

Partimos das dicas mais fáceis (e evidentes) até as mais difíceis de serem percebidas.

1. Nome:

Parece óbvio, mas um dos primeiros modos de perceber se a bolsa é original é ver se o nome da marca “Tommy Hilfiger” está escrito corretamente.

Veja Também: 10 coisas que toda mulher deve ter dentro da bolsa

2. Logotipo:

Principalmente para o caso de bolsas em que o logotipo aparece do lado de fora (bolsas de modelos mais tradicionais da Tommy), o logo deve estar de acordo com o original.

O logo da marca é um retângulo na horizontal, com duas barras azuis simétricas e paralelas no topo e na base. Na parte interna, apresenta dois blocos de cor branca (esqueda) e vermelha (direita).

Principalmente bolsas cuja falsificação não é muito bem feita, o logo apresenta variações de tamanho, simetria e localização nas partes que compõem o logo.

Veja Também: Bolsas femininas para se inspirar

3. Padronização:

Esse ponto relaciona-se à questão do logo e do nome. Em qualquer bolsa, verifique se as cores do logo estão no padrão da marca (azul marinho, branco e vermelho) bem como a fonte da letra usada.

Veja Também: Tendência: A Volta da Bolsa Saco

Bolsa Tommy Hilfiger: Saiba como diferenciar a original de uma falsa

4. Preço:

Outro aspecto bastante “óbvio” é o preço. Se você encontrar uma bolsa Tommy Hilfiger com uma oferta muito generosa, desconfie (a menos que seja algum bazar ou venda de usados).

Mais: Saiba como guardar e limpar sua bolsa

5. Local de compra:

Claramente, o local em que você tem a certeza de que está adquirindo um produto 100% original é a loja oficial da marca. Verifique, então, quais os outros pontos de venda oficiais e autorizados.

Veja: 10 coisas que você precisa saber antes de comprar roupa feminina online

6. Etiqueta:

Etiquetas das bolsas Tommy Hilfiger

Para o caso das bolsas, verifique se elas possuem a etiqueta interna com o logo e nome da marca. Uma vez verificada a existência da etiqueta, verifique se a mesma está bem costurada. As etiquetas de uma bolsa original não apresentam sobras de linha nem folgas na costura.

Também lembramos que, verificar a procedência da bolsa não é garantia de um produto original. Atualmente, muitos produtos originais da marca são produzidos em locais como China, Taiwan e Índia.

Veja Também: Bolsas femininas para tablets e laptops

7. Zíperes:

Em uma bolsa Tommy Hilfiger original, os zíperes sempre são de alta qualidade, eles abrem e fecham sem travar ou enroscar em nenhuma parte da bolsa.

Também verifique o material com que é feito, principalmente para o caso de zíperes dourados ou prateados, que não devem descascar nem perder o brilho em bolsas originais.

Para alguns modelos de bolsa, o zíper vem com o nome da marca escrito nele. Verifique a qualidade dessa escrita (que é alcunhada).

Veja: 5 razões para você comprar maquiagem importada

8. Costuras:

A mesma lógica da etiqueta vale para a bolsa inteira. toda a costura da bolsa deve ser impecável e, portanto, uma bolsa Tommy Hilfiger original não apresenta sobras de linhas, costuras tortas ou frouxas.

As bolsas devem apresentar costura simétrica e lembre-se: não é utilizada cola no acabamento da bolsa (se tiver sinais de colagem, grandes chances de ser falsa).

Veja: 8 Dicas para comprar roupas importadas online

9. Material:

Um dos principais pontos de uma bolsa de qualidade superior é o material utilizado em sua confecção. Portanto, verifique o material utilizado (embora essa seja uma avaliação bastante subjetiva).

Lembramos que embora o material mais utilizado seja couro genuíno, existem bolsas originais produzidas em material sintético.

Conheça: Os 22 melhores perfumes importados para mulheres

One Response

  1. anna haiek 06/11/2017

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.