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Como Perder Barriga Rápido com Saúde

Para começar procure se alimentar de maneira equilibrada e saudável.

Coma pequenas quantidades com intervalos menores entre as refeições, e não pule refeições.

Comer de 3 em 3 horas irá acelerar seu metabolismo, isso fará você perder barriga mais rápido.

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Beba muita água! Parecem dicas batidas, mas fazem toda diferença quando seguidas.

Se você pretende emagrecer e perder barriga com saúde,  procure um médico ou nutricionista, eles irão te indicar uma dieta hipocalórica (de baixa caloria), e, muito importante, faça exercício físico.

Apesar de não haver milagres, existem alguns truques que ajudam muito no emagrecimento e consequentemente fazem perder barriga, e é o que iremos te apresentar, então continue lendo para conhece-los.

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Dicas para perder barriga rapidamente

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Fonte: Patricinha Esperta

01.Alimentação

Além de comer de 3 em 3 horas e aumentar a ingestão de água, existem alguns fatores na alimentação os quais você deve se atentar.

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Primeiro, procure melhorar a sensibilidade à insulina do seu organismo.

Quando você consegue otimizar essa sensibilidade, o transporte de glicose para as suas células é realizado com menor número desse hormônio, e quanto menos insulina estiver circulando pela sua corrente sanguínea, menor são as chances de acumular gordura.

Você consegue otimizar a sensibilidade a insulina com uma dieta de baixa caloria, é importante o acompanhamento médico.

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Segundo, opte por usar alimentos termogênicos como, canela, gengibre, pimentas vermelhas, óleo de coco, vinagre de maçã e água gelada.

Eles têm a capacidade de aumentar a temperatura corporal, aceleram o metabolismo e ajudam a queimar gorduras.

Aumente a ingestão de chás. Eles ajudam a eliminar as toxinas do copo.

Um bom exemplo é o chá verde, que além de ser termogênico, é rico em catequinas, uma substancia que ajuda a secar a barriga.

Você pode apostar também em chás diuréticos, para evitar o inchaço o que consequentemente diminuirá o seu abdome.

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Invista nas fibras e no uso de sementes na alimentação.

Elas ajudam a regular o intestino, evitam a prisão de ventre.

Aposte em sementes como linhaça e chia, adicionando 1 colher (de sopa) em cada refeição. E procure as fibras em legumes e frutas.

Existem outras dicas infalíveis para perder barriga, como não tomar líquidos durante as refeições.

Eles além de atrapalharem a acidez gástrica e a absorção de vitaminas do organismo, podem provocar má digestão, formação de gases e dilatação do estômago.

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Evite comer muito sal, ele provoca retenção de líquidos, o que causa inchaço, e pode te trazer doenças como pressão alta.

E por último, evite o uso de bebidas alcoólicas, elas além de serem muito calóricas, fazem com que você acumule gordura na barriga, e desaceleram o seu metabolismo.

02.Atividades físicas

Aposte nos exercícios aeróbicos, como: caminhada, bicicleta ou natação.

E quando você começar a perder peso, foque nos localizados.

Se você começar pelos exercícios localizados, corre o risco de transformar a gordura abdominal em músculos ao invés de queima-la.

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Se você leva uma vida muito sedentária, comece trocando o elevador por escadas no seu dia-a-dia, parece bobo, mas faz uma diferença enorme.

Tente começar com uma caminha de 1h, 3 vezes por semana, e depois aumente os dias e o ritmo.

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Foque nos exercícios para queimar calorias, e depois nos localizados. Procure um profissional, para que ele te indique um plano de exercícios personalizado.

É preciso que você saiba que não há como queimar gordura em apenas uma parte do corpo, você irá perder barriga mas também irá emagrecer por completo.

Dormir bem é essencial para manter o organismo saudável e assim queimar gordura.

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