Saiba como agir quando Ele visualiza e não responde suas mensagens

A forma como a paquera acontece atualmente é diferente da maneira como acontecia há uns 5 anos, pois as redes sociais ainda não eram tão difundidas e o WhatsApp não fazia parte da nossas vidas.

Com o imediatismo que a evolução da internet trouxe para nosso dia a dia nos vimos diante da neura causada pela visualização de mensagens sem retorno.

Se você está no time das mulheres que já cansou de ter crises quando o cara de quem está afim não responde suas mensagens confira abaixo algumas dicas de como agir.

O mais importante numa situação como essa é manter a calma e saber como levar a outra pessoa.

Veja Também: Briga de casal: 5 frases que devem ser evitadas

Ele Visualiza e Não Responde Suas Mensagens, Saiba Como Agir

Ele Está Mesmo Afim?

Quando você está conhecendo alguém é normal passar bastante tempo online conversando, no entanto, nem todo mundo te essa disposição de tempo e mesmo gosto por isso. Sendo assim pode ser que o cara que não responde suas mensagens apenas não seja muito conectado.

Porém, é importante ser realista e tentar observar a situação como uma pessoa de fora, será que ele está te dando outros sinais que está afim? Nesses momentos ficar online com a melhor amiga é uma ótima solução, ninguém no mundo vai te entender melhor do que ela com certeza.

Veja: Como saber se ele está afim de você

Como Agir Quando Ele Não Responde Suas Mensagens

Ele Está Online e Não Visualiza

Ele Está Online e Não Visualiza

Essa é uma situação bem comum e que pode ser extremamente irritante, você mandou uma mensagem e o cara está online, mas ele não visualiza. Antes de enlouquecer e mandar outras mensagens tirando satisfação pense que algumas pessoas utilizam o aplicativo para resolver questões de trabalho e mesmo familiares.

Se fosse ao contrário e você tivesse uma mensagem da sua mãe e do cara que está afim bem provavelmente priorizaria a da sua mãe. Então tenha paciência e espere, se ele demorar horas para responder mesmo online aí você pode e deve considerar a importância que está dando para essa relação.

Veja: 5 sinais indicativos de que você está desperdiçando seu tempo com ele

Ele Visualizou e Não Respondeu

Como Agir Quando Ele Não Responde Suas Mensagens

Para começo de conversa saiba que algumas vezes o WhatsApp mostra o status de visualizado, mas a pessoa não viu realmente. Nesses casos, para não perder o seu orgulho, espere e se caso passar mais de um dia que ele não te dá retorno vale a pena mandar outra mensagem aleatória, como um “oi”, por exemplo.

Assim você dá abertura para a pessoa se desculpar e se explicar, às vezes o trabalho ou outro problema o deixou ocupado. Saiba que é possível uma pessoa ficar ocupada o dia todo e não ter tempo para responder. Para saber se esse cara é interessante ou apenas mais do clube dos que não responde suas mensagens analise o comportamento dele.

Veja: Como saber se aquele gato gosta de você

Como ele te trata quando vocês dois saem? Ele responde outras pessoas quando vocês dois saem juntos? Ele já falou algo sobre se comprometer e o que ele está pensando em construir com você?

Pequenas atitudes e falas comuns podem te dar as pistas, observe se ele faz algum tipo de plano para o futuro. Nem que seja ir ao cinema ver um filme que só estreia dentro de alguns meses.

Veja: Como ser irresistível para um homem

Mudança de Comportamento

Na lista de reclamações em relação ao paquera no WhatsApp não poderia ficar de fora a mudança de comportamento.

Na lista de reclamações em relação ao paquera no WhatsApp não poderia ficar de fora a mudança de comportamento.

Durante semanas ele foi bem fofo com você e passou horas batendo papo. Mas, de uma hora para outra ele mudou e passou a te ignorar, dar respostas secas ou nem responder.

Se você sente que essa relação tem chances de dar certo converse francamente com ele, explique como se sente e peça que ele seja sincero.

No caso de não ser algo importante para você apenas ignore e pague na mesma moeda. Em tempos de redes sociais as vinganças online têm o seu espaço.

Veja: 5 atitudes para você se valorizar

9 Comments

  1. Juliane 10/11/2016
  2. Ana 21/03/2017
  3. jessica 18/04/2017
  4. Fatima 01/05/2017
  5. leo 24/05/2017
  6. Milene 06/06/2017
  7. CRIS 24/08/2017
  8. Alguem 29/05/2018
  9. iracema 10/05/2019

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.