As 10 melhores cores de cabelo para o inverno 2016

Se você está pensando em apostar em um tom louro gelado, em uma rica tonalidade morena ou em um vermelho intenso, saiba que essas são excelentes opções e o nosso post de hoje com as melhores cores de cabelo para o inverno 2016 provará isso.

O inverno é a estação de contrastes e por isso os marrons mais escuros e os tons louros frescos são muito bem-vindos nos dias mais frios do ano.

Ao mesmo tempo, se você quiser optar por um vermelho, pode arrasar com tons apaixonantes, quentes e até alaranjados.

Pronta para conhecer as melhores cores de cabelo para o inverno 2016? Tome nota!

Veja Também: Cores de Cabelo 2016: Tendências

1. Strawberry blonde

Melhores cores de cabelo para o inverno 2016

Essa é uma cor que vem ganhando cada vez mais adeptas no Brasil. Pode-se dizer que é uma tonalidade entre o louro e o vermelho. Muitas celebridades já desfilaram por aí com as madeixas dessa cor e essa pode ser sua próxima escolha para o inverno.

Veja: Cortes de cabelo 2016

2. Prata e dourado

tendência em cores de cabelo para o inverno 2016

Essa é outra ótima opção para o inverno. Tons de prata e dourado podem iluminar os fios com muita facilidade e destacar os visuais mais sóbrios da estação mais fria do ano.

Conheça: Tendências de cabelo para 2016

3. Raposa prateada

cor de cabelo que vai bombar no inverno 2016

Lembre-se: o cinza é uma opção que está em alta e por isso não poderia ficar de fora dessa lista de melhores cores de cabelo para o inverno 2016.

Chegar ao resultado da foto a seguir requer um processo demorado e cuidadoso, portanto, é necessário contar com a ajuda de um especialista, mas o resultado final é simplesmente incrível!

Saiba: Como mudar do cabelo loiro dourado para um platinado acinzentado?

4. Dourado incandescente

O cabelo dourado vai fazer muito sucesso no inverno

Essa é uma cor que continuará sendo muito popular em 2016, garantindo que os tons dourados permaneçam na cabeça das mulheres por mais algum tempo.

Essa fantástica combinação da foto a seguir mistura um marrom elegante e um louro cheio de glamour, criando um resultado muito apropriado para o inverno.

Veja: 7 truques surpreendentes para fazer o seu cabelo crescer mais rápido

5. Rosa violeta

Mistura de cores no cabelo: rosa e violeta

Você deve estar começando a perceber que quando se trata das melhores cores de cabelo para o inverno 2016, as opções são praticamente infinitas, portanto, abuse da paleta de cores.

Esse visual rosa violeta é jovem, elegante e suave, assim com as flores da primavera que estão para chegar logo após o frio do inverno.

Veja: Como fazer máscara de abacate para o cabelo

6. Azul esfumaçado e berinjela

Cabelo azul é uma tendência para o próximo inverno

Encontrar tendências de cores inovadoras e populares evoca uma sensação de liberdade. Você está pronta para tentar tons de azul esfumaçado e berinjela? Uma coisa é certa: você não passará despercebida.

Veja: 82 penteados fáceis de fazer sozinha

7. Gradiente chocolate

Cabelo gradiente é uma das cores para o inverno 2016

Uma xícara de chocolate quente com chantilly e chocolate em pó pode ser sua próxima inspiração para a cor dos cabelos.

Essa combinação de tons marrons é quente na medida certa para enfrentar o frio do inverno, mas também sóbria para combinar com a estação.

Conheça: 3 Penteados para fazer sozinha

8. Laranja ousado

O laranja ousado é uma das melhores cores de cabelo para o inverno 2016

O laranja ousado é uma das melhores cores de cabelo para o inverno 2016 porque torna a silhueta elegante ao mesmo tempo que traz ao visual um toque vintage e inspirador.

Veja Também: Batom Marrom: Tendência para o Inverno 2016

9. Ombré louro perolizado

Cabelo Ombré louro perolizado

Essa é uma opção de um louro mais brilhante e suave, ideal para o clima do inverno. Na hora de escolher a nova cor para seu cabelo, não se esqueça de levar em consideração seu tom de pele. Essa tonalidade realça e destaca muito as peles mais clarinhas.

Veja Também: Moda Inverno 2016: Se jogue no paetê e brilhe muito!

10. Caramelo médio acetinado

cabelo caramelo médio acetinado com tons mais claros

Nossa última ideia dentre as melhores cores de cabelo para o inverno 2016 é esse tom caramelo médio acetinado com tons mais claros como destaque. Essa é uma opção incrível para quem quer criar profundidade e não gosta dos cabelos de uma cor só.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.