10 sinais de que seu namorado é um babaca e você nunca percebeu

Quem não gosta de namorar, não é verdade?

Quando estamos dentro de um relacionamento, na maioria das vezes não conseguimos enxergar o quão diferente da gente aquela pessoa é.

E sempre conseguimos encontrar argumentos para o que as pessoas comentam sobre.

Quando percebemos que os comentários são ruins, criamos várias situações para que as pessoas também gostem da pessoa que você diz amar.

Mas devemos ficar atentas, e abrir os olhos dentro de uma relação, digo isso porque na maioria das vezes, nossos olhos estão totalmente fechados para os erros, chatices e babaquices do outro.

10 sinais de que seu namorado é um babaca e você nunca percebeu

Elaboramos este artigo com o intuito de fazer você perceber se seu namorado é um babaca.

Então, vamos lá:

Veja Também: Saiba como agir quando Ele visualiza e não responde suas mensagens

Você não gosta quando ele fala em público

Isso é um indício de que você está em um relacionamento errado. As pessoas quando amam, não têm vergonha de seu parceiro, pelo contrário, se sentem à vontade e protegida por eles.

Então, se você não gosta que ele se expresse em público, isso é um importante sinal de que seu namorado é um babaca. Portanto, caia fora!

Veja Também: Se você sentir essas 24 coisas, parabéns! Você encontrou sua alma gêmea

Pessoas se afastando de você

Se você percebeu que depois que começou a namorar as pessoas literalmente arrumam desculpas para fugirem de você, fique atenta, elas podem estar se afastando porque acham que seu namorado é um babaca. Afinal é muita coincidência você começar a namorar e as pessoas se afastarem não?

Veja: 7 lições que um relacionamento ruim pode te ensinar

Opiniões das pessoas

Se você sempre escuta pessoas te perguntando se você tem certeza de que está feliz com ele. Se liga, esse é um indício de que você pode estar namorando um babaca.

Conheça: 5 sinais indicativos de que você está desperdiçando seu tempo com ele

Apelidos

Se você descobriu que seus amigos ou familiares se referem a ele através de apelidos. Fique ligada, isso pode ser um importante sinal de que seu namorado é um babaca, afinal, apelidos carinhosos não precisam ser escondidos não é mesmo?

Veja Também: 5 sinais que mostram que você está sendo explorada em seu relacionamento

Comportamento

Se o comportamento dele é um quando está com seus familiares ou amigos e quando está com os familiares e amigos dele é outro, fique em alerta, este cara não parece ser nem um pouquinho legal. Afinal pessoas legais não possuem duas faces.

Veja: 10 Grandes Erros das Mulheres em um Namoro

Passado

Se ele não consegue compreender que você tem um passado e que foi isso que te tornou a pessoa que é… amiga, esse cara parece ser um verdadeiro babaca.

Todos nós temos passado e isso é muito importante para o nosso aprendizado e crescimento.

Veja Também: Será o fim? Como superar o término de um relacionamento?

Convivência

Se ele acha que convivendo com seus amigos e familiares está fazendo um favor a você… É amiga! Melhor rever seus conceitos sobre esse relacionamento. Afinal, quem gosta/ama, faz de tudo para estar perto não importando onde.

Veja Também: Terminar um namoro: como fazer isso de forma amigável

Conquistas

Se ele não vibra com suas conquistas, não te ajuda a consegui-las, e só vive reclamando disso… Amiga! Reveja rápido seus conceitos, em um bom relacionamento as pessoas crescem juntas e ficam felizes de verem o parceiro crescer!

Se liga! E rápido!

Veja: 25 tipos de homens que não valem a pena investir

Vida

Se ele é um grande meninão e não pensa em construir uma vida junto com você… Caia fora! Um homem de verdade sempre pensa em seguir uma vida junto da pessoa que ama.

Veja: 4 sinais genuínos de que ele quer um relacionamento sério com você

Amigas

Se ele não gosta de suas amigas e te impede de sair com elas, pense e haja rápido pois além de não ser um relacionamento saudável, com certeza ele é um grande babaca.

Veja: 5 sinais de que ele está fingindo amor só para dormir com você

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.